quarta-feira, 28 de outubro de 2009

JÁ TE FALEI HOJE O QUANTO TE AMO ?



Sou a terra
que alimenta este amor
sou a esquina do teu coração
sou tua plenitude
sou o silêncio sou a ausência
sou as palavras
do teu  interior
te amo e
caminho sobre o céu
o infinito sou eu
Com meus lábios te beijo
e eles são quentes
como larvas de vulcão
infinitamente iluminado
dentro do mistério da lua branca
brindo tua pele na minha
fascinada viajem
entre as nuvens
eternizando nossos momentos
voando como anjo
dentro de teu amor
Busca a rosa dentro de minhas palavras
poderás encontrá-la todas as vezes
que caminhar dentro do meu coração
e ali encontrarás uma pepita de ouro
a rosa que percorre todos os seus dias
nas fronteiras infinitas deste amor
então enviarei minha estrela
para acariciar a tua pele
e quando ela voltar me trará
a essência de teu perfume
o beijo deste amor
fortaleza e esperança
para resistir
a todos os temporais
desta espera


Rachel Omena

14 comentários:

  1. Un bacio....
    solamente un bacio..
    Rachel...
    bellissimo dolce sogno mio...

    ResponderExcluir
  2. O amor... é mágico!

    Bonito o seu poema.

    L.B.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rachel! Belo poema! Parabéns!!
    Já postei no Almas o teu poema "A Viagem" ok?!
    Beijos Luz!
    ROsanAzul.

    ResponderExcluir
  4. Falar sobre terra, e amor, devo lembrar os cinco elementos que compoem o universo. Terra, Fogo, Ar, Agua, "Amor". essa seria a combinaçao perfeita, essa seria a sintonia.

    Esse seu texto me deu uma ideia e este comentario sera acrescido de outras palavras e sera publicado como texto em meu blog amanha.

    te dolo beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida !
    amei o texto, muito criativo e inspirador.
    Tem selinho pra você no meu blog com todo meu carinho e admiração.
    "MASTER BLOG"
    Beijo grande,
    Cibele

    ResponderExcluir
  6. Siempre mucha pasión, ternura y entrega. Eso es Amor.

    Un bello poema, me ha gustado.

    Mi abrazo, y mis saludos cariñosos, desde Chile. Que tengas bello día.

    Anouna

    ResponderExcluir
  7. Um belo momento de amor...

    Quanto romantismo, sentimento e paixão existe aqui...

    Fiquei rendido...

    Bjs
    Luis

    ResponderExcluir
  8. Sencillamente...¡precioso!

    ResponderExcluir
  9. Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



    Simplesmente porque:



    Acolhe com o coração!



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

    ResponderExcluir
  10. Rachel linda,

    Só sendo uma mulher muito delicada pra entender de palavras que tocam a alma.

    Beijo bem grandão, menina que mora no meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  11. Lindo, poético, uma bela escolha como presente para nossa família blogueira, adorei seu texto, mto bom andar por aqui e ler esta maravilha, parabéns, bjos, bjos, bjoss

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências