sábado, 3 de outubro de 2009

UM LAGO DENTRO DE MEUS LÁBIOS


Na profundeza do lago
brilha uma estrela cadente
em calmo sono e calma natureza
diamante como porta do oriente
ela,vela a noite de crepe
nas curvas de meus horizontes
Roubando um beijo meu sangue ferve
e ansiosas nossas bocas dançam febris
se unindo em um longo beijo
enquanto branda um calor
meus seios sente o teu peito
agonizando de desejo
sucedendo um brilho dentro d'alma
em longas madrugadas cor de opala
onde a rosa azul jorra suas essências
o sol canta e os pássaros despertam
no som de uma música de cristal
cante,cante este amor
delirante é a festa dentro deste canto
rasgando minha pele inquieta
no mar na montanha entre vales
adoçando a voz que grita de minhas entranhas
todo o meu corpo é chama em teu corpo
tua boca viaja em minha carne
e morro dentro deste amor
conspirando para a eternidade
o pranto de felicidade
ao encontro da estrela
no lago profundo
rumo a magia deste amor
" sem fim "




28 comentários:

  1. ☻/
    /▌
    / | Un Amigo...


    a) Te acepta tal cual eres
    b) Cree en ti
    c) No se rinde contigo
    d) Admira todas las partes de tu persona (Incluso las partes inacabadas)
    e) Perdona tus errores
    f) Se entrega incondicionalmente
    g) Te ayuda
    h) Te invita a reintentarlo contigo
    i) Te mantiene cerca de su corazón
    j) Te ama por quien eres
    k) Hace una diferencia en tu vida
    l) Nunca te juzga
    m) Te ofrece su apoyo
    n) Te ayuda a levantar
    ñ) Calma tus temores
    o) Eleva tu espíritu
    p) Dice cosas lindas acerca de ti
    q) Te dice la verdad cuando necesitas escucharla
    r) Te comprende
    s) Te valora
    t) Camina a tu lado
    u) Te explica cosas que no entiendes
    v) Grita si es necesario, cuando tú no quieres escuchar y te baja a la realidad...

    ☻/
    /▌
    / |
    QUE LINDO LAGO, ESCRIBES GENIALL AMIGAA TE DEJO UN GRAN ABRAZO Y MIS SALUDOSS ESPERO QUE TENGAS UN BUEN FIN DE SEMANA Y GRACIAS POR ESTAR EN MUNDO ANIMAL

    CHRISTIANNNN

    ResponderExcluir
  2. ...."tua boca viaja em minha carne
    e morro dentro deste amor"
    bonito isso, gosto daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Hermoso preciosa como siempre.. un eso con cariño.


    Un abrazo
    Saludos fraternos

    Que disfrutes del fin de semana..

    ResponderExcluir
  4. Amiga quanta sensualidade junta eu tiro o meu chapeu para suas palavras cheias de amor,onde palejas com a qualidade de expressão que conquistas os corações amiga meu beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos os meus amigos que tem acompanhado com carinho minhas poesia que considero uma etiqueta para o casamento perfeito e eficaz em um relacionamento homem e mulher..Meu carinho e meu beijo para todos

    ResponderExcluir
  6. A força dos teus textos é muito forte Beijos rebelde.

    ResponderExcluir
  7. que lindo lago!
    que sensibilidade e ritmo melódico!
    Muito bonito, apaixonante, como o diamante na ponta.. rs
    Ah, obrigada pelo comentário.. rs
    sua filhas devem ser muito bonitas, hehehe, fico lisonjeada! =D
    Beeijos, bom final de semana!
    ps.: to te seguidno tbm rs

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo visita e linkagem.
    Lindo aqui e em Maceió também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Falar com essas palavras é transcender a barreira do amor, é ir muito alem, é estar a frente e muito acima deste sentimento que nao tem fim, como podes explicar nao sei mas esta barreira este poema superou, eu e meu corpo ao ler estas linhas se transportaram para esse ambiente, nao acorde esse corpo que em teu poema repousou.

    parabens beijos linda poetiza.

    ResponderExcluir
  10. Lucimar Sinmon ! Grata amigo por tão perfeitas palavras onde vejo que tu alma ver mais que teus proprios olhos.Porque um poema só pode ser vivido assim como vives-te quando os olhos falam menos e a alma se transporta para o universo das palavras.
    Este comentario se encontra na entrado do Blog abaixo da poesia por mérito teu meu amigo...Meu beijo assim como para todos os meus amigos aqui que eu amo tanto e que tem me acompanhado tu mereces o meu beijo de luz e de agradecimento.

    ResponderExcluir
  11. Muy bello, hermosa entrega llena de pasión, donde los labios se buscan con intensidad.

    Me gusta pensar en amar siempre con intensidad con entrega total.

    Un abrazo enorme, que tengas una semana bella.

    Anouna

    ResponderExcluir
  12. Passeando por esse mundo mágico de blogs, me deparo com esse belo lago.Sensualidade e romantismo à tona. Lindo,lindo.Posso seguir você?.bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oie querida...
    obrigado pelo carinho e pela visita...
    Estou aqui retribuindo e tbm encantado com seus blogs e posts...
    Sem magia não tem amor...
    fique a vontade em usar meus escritos... sensuais eu tenho no recanto das letras.
    beijoss em seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Porque soy español y aún sin entender todas las palabras me gusta tu poema de profundo realismo y sonante lírica.
    Me gusta moito o portugués e o galego.
    Aprendo.
    Un beijo.
    Goriot.

    ResponderExcluir
  15. beber da fonte do prazer é descobrir um mar imenso de desejo e amor que se esconde para lá das portas do céu.

    ResponderExcluir
  16. Magia da noite que bela interpretração ! Isto é perfeito e vem da alma do poeta.Me alegro quando meus amigos invadem meu interior e corresponde as minhas expectativas..
    Meu beijo

    ResponderExcluir
  17. Mundo animal quedo mui feliz pues siempre estas conmigo...mi besos

    ResponderExcluir
  18. Anoura que bom que estas aqui como amiga e como colaboradora de mais um trabalho que é meu e seu amiga...Meu beijo

    ResponderExcluir
  19. Caio vc é um amor de amigo ,obrigada por estar sempre comigo..beijos

    ResponderExcluir
  20. Mundo animal quedo mui feliz pues siempre estas conmigo...mi besos

    ResponderExcluir
  21. Candentes y sensuales tus versos... Un gusto leerte. Saludos.

    ResponderExcluir
  22. Versos intensos y sensuales, una verdadera maravilla.

    Besos

    ResponderExcluir
  23. Ola minha queirda, sempre lindos poemas, lindas palavras e sentimentos, aqui estou, agradecendo sempre sua visita ao Ultimo Barco do Planeta que é meu segundo blog, e lembrando, o principal, O Livro dos Dias é atualizado diariamente....www.olivrodosdiasdois.blogspot.com =====beijos no coração e uma bela quarta feira....

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências