segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FOME DE AMAR



Escuta meu amor
o apelo da eternidade
porque aqui fora o tempo passa
mais dentro de nossos corações
perdura uma canção
cobrindo-nos de amor

O tempo nos aproxima
cada vez mais
e este encontro é verso
 escrito a cada toque
de meu coração
que caminha de
 mãos dadas com a luz

O tempo é todo vestido de amor
e tempo de amar
O meu tempo e o teu
transcendem qualquer medida
do coração
-  batendo forte -
  com fome deste amor



HAMBRE DE AMOR

Escucha mi amor
el llamado de la eternidad
porque aqui afuera el tiempo pasa
pero dentro de nuestros corazones
perdura una canción
cubriéndonos de amor

El tiempo nos acerca
cada vez más
y este encuentro es verso
escrito a cada latido
de mi corazón
que camina con
manos llevadas con la luz

El tiempo está todo vestido de amor
y tiempo de amar
Mi tiempo y tu tiempo
transcienden cualquier medida
del corazón
- latiendo fuerte -
con hambre de este amor







26 comentários:

  1. Adorei a poesia.Muito l´rica,muito bela! Todo o blog é lindo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda e insaviavel vontade de amar, que vira fome de inspiração de versos carregados de amor.A musica de fundo sintetiza todo este belo querer.O amor espalha pelo ar.
    Lindo demais amiga.
    Meu terno abraço.
    Bju.

    ResponderExcluir
  3. O amor faz falta em todas as ocasiões, assim teremos sempre fome de amor.Lindo seu poema, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Mais um belo poema de amor...mais uma melodia de ternura que eu adoro ler.

    Deixo um beijinho com carinho
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Que pronfundooooo!!!
    te dejo un beso gigante!!!
    Extrañaba pasar por aca!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei esta poesia.Criei um
    blogue http://sinfoniaesol.wordpress.com
    e nele insiro poemas de outros
    blogues com os devidos créditos.
    Tinha muito gosto de inserir
    um seu. Se autorizar, basta deixar
    um comentário.
    Beijinho/Irene

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga..
    Demorei a voltar me perdoa minha vida esta sendo muito corrida.
    Lindo poema amada!!
    Creio já ter dado mil provas do meu carinho por você e grande admiradora dos seus poemas.
    Um abraço bjs de paz e luz.
    Evanir

    ResponderExcluir
  9. Loira linda amo tuas visitas e teus poemas que invadem a alma,te desejo a paz o amor e a misericórdia que mereces!És fruto abençoada em minha cesta!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    minha doce e carinhosa menina grande
    Vim aqui é sempre bom,pois já sei o que encontro...
    Poesia cheia de ternura e amor...seu talento é magistral e grande o suficiente para nos deixarmos emocionados ao ler...
    Bjsmil

    ResponderExcluir
  11. Rachel,

    Sempre bela, intensa, sensual...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  12. Gracias mi entrañable amiga Raquel por tu visita.
    Siempre he deseado comunicarme contigo por correo, pero el Email que tienes no funciona, sorceciliacodina@hotmail.com
    me harías muy feliz si me escribieres.
    Gracias
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  13. Amiga Miriam muhas graias por tus palabras
    Un gande abrazo en tu coración

    ResponderExcluir
  14. Toninho é sempre uma honra tê-lo bem perto dos olhos de meu ristal...obrigada amigo de muitos

    ResponderExcluir
  15. Arnoldo és sempre um amigo bem vindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Sonhadora amigo de meu coração reebe minha adimiração de sempre e para sempre

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  17. Flor muhas gracias por tus palabras mucho me hae feliz

    Besos

    ResponderExcluir
  18. Mario como sempre um amigo de jornada que arrega consigo a força do amor e da amizade..Quero te agradeer por tanto tempo estarmos juntos nesta caixa de palavras que somam

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  19. Ireno deixo aqui minha adimiração e fortaleza a ti para que teu dias sejam de muitas glórias

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Evanir v é uma flor carregada de perfumes exelentes e que nuna termina a primavera de sua existencia

    Beijos minha doce amiga

    ResponderExcluir
  21. Marinha linda como muitas águas de um um mar de cristal

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  22. Severa v reina na flor de meu coração hoje e sempre minha doce amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. A.S és sempre bem vinda por te adimirar como raizes de letras e frescor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Sor. Cecilia usted eres como que vive en mi alma mi flor de amiga

    Besitos en tu alma de luz

    ResponderExcluir
  25. Bom dia minha linda menina!
    Quase que te pego no meu cantinho.Estava fazendo minha postagem do dia .Meu blog está em festa e vim te buscar para beber um vinho comigo.
    Atingi 150 seguidores em tão pouco tempo,e vc está incluida neles,por isso que vim te buscar,kkkkkkk
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  26. Olá a partir de França! Obrigado por sua mensagem! Se você quiser o gráfico, que está no meu blog! ou uma criação especial! não hesite! Eu ficaria feliz em enviar-lhe esta! Vejo vocês em breve! Chris gentilmente
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    http://lechatmainecoons.blogspot.com/
    http://afrikadreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências