sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EMBRIAGADA DE AMOR



Embriagada por tuas palavras
eu codifico minha natureza
e as escuto prazerosa 
  desnudando-me para elas


Posso fazer delas
 meu sorriso
meu verso
 Do coração
tua esperança
 de minha vida
 tua alegria
 de minha morte
teu prazer




EBRIA DE AMOR


Embriagada por tus palabras
 mi naturaleza codifica
y las oigo placerosa
 desnudandome para ellas


Puedo hacer de ellas
 mi sonrisa
me verso
Del mi corazón
tu esperanza
de mi vida
 tu alegria
 de mi muerte
 tu placer



31 comentários:

  1. Cristal

    "(...)Posso fazer de meu sorriso
    um verso
    de meu coração
    tua esperança
    de minha vida
    tua vida
    de minha morte
    teu prazer."
    Revelação de entrega a um Amor inteiro.
    Sublime.

    Beijos


    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amiga linda!
    Vc tem a beleza do encantamento...
    Sou fá do seu poetar...me deleito quando leio...sinto até sua falta neste universo poetico.Só pq vc foi uma das primeiras amigas que encontrei quando entrei neste univero virtuual...lembro-me que vc me recebeu com o mesmo carinho que me dedicas hj...outros amigos que se disseram ser,já se foram,mas vc permaneceu...te sou grata sempre pela tua amizade...
    bjs minha flor de girassol!

    ResponderExcluir
  3. Tus letras nos embriagan de luz y de caricias.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o poema, parabéns!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos nos unir a cada Dia um pouco mais
    estreitando nossos laços de amizade em longos
    abraços.
    Vamor fazer a diferença na vida de muitos
    que esperam com ansiedade uma palavra de amor e esperança.
    Vamos levar a paz onde persisitir a desunião.
    Vamos fazer uma prece para Deus pois desejamos
    um mundo melhor .
    Embora a própria humanidade perderam as esperanças
    e muitos já não sabe onde ficou sua fé.
    Que seu final de semana seja felicidade suprema.
    Que nossa amizade atravesse fronteiras levando amor.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Um Feliz Natal Amiga Querida.

    ResponderExcluir
  6. Cuando nos rozan esas palabras que queremos escuchar, esas que acarician nuestro interno, se nos desnuda el alma.
    Muy cierto y bello querida amiga.
    Te dejo un beso.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Como sempre há uma intensidade doce nas tuas palavras impregnadas de paixão.

    Adorei e deixo um beijinho e o meu carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigado por visitar o meu blog! é muito gratificante ver que diferentes nações gastar, e as ligações podem ser feitas.
    No entanto, agora, eu não sou muito duro na internet! entre minha casa na cidade e da campanha, os preparativos para o Natal também, mas acho que para todos é a mesma coisa!
    Mas eu tenho um pouco de tempo hoje, porque é muito frio lá fora, e começa a primeira nevasca.
    Você não deve me agradecer por imagens. se eu fiz isso com meu coração.
    25 de dezembro está próximo, celebrar o Natal!
    Paz e amor neste dia de Natal bonita!
    Cada momento gasto com os entes queridos é essencial para nosso crescimento e nossa felicidade.
    A festa de Natal é uma grande oportunidade para mostrar o nosso compromisso pleno, e espero que todos os seus desejos se tornem realidade
    Meu maior desejo é a paz entre os países.
    E que a felicidade e alegria pode ser lido nos olhos de cada criança na Terra.
    As crianças têm muito amor para compartilhar
    Os adultos devem deixar o coração de seus filhos ...
    Ao todo,
    Que o Natal eo Novo Ano de 2012 é sinônimo para você Paz, Felicidade, Alegria, Amor, Saúde
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2012
    muito amigável
    Chris
    Meus sites:
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    FELIZ NATAL
    http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

    Uma das minhas criações para você
    http://nsm06.casimages.com/img/2011/12/05/111205023552505749138180.gif

    ResponderExcluir
  9. Olá Rachel! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo e profundo poema. Adorei!

    O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

    Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

    Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

    A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

    “QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

    Arte & Emoções
    Rosemildo Sales Furtado.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, os textos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir
  12. Hermoso, intenso, sensual,
    pasaba a saludarte y desearte en estas fechas entrañables que tengas una ¡feliz Navidad!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida amiga CRISTAL.

    Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Hoje, compartilho com você, a minha alegria por mais um ano que passamos poetando sobre amor, tristeza, solidão, saudade, alegria, esperança, sonhos, lágrimas, amizade, paixão, livros, cinema, contos, desejos, cuidados com o próximo e tantas outras coisas..
    então...
    FELIZ NATAL!
    FELIZ ANO NOVO!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    A nossa companhia de teatro deseja que você, sua família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Parabéns pelo blog!
    Desejo-lhe um FELIZ NATAL e muita inspiração em 2012.
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  18. Minha querida

    Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
    Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Embriagada de amor
    E de muita beleza
    Linda como uma flor
    Que nasceu da natureza!

    Desejo Feliz Natal, para você e sua família, próspero ano novo.
    Que em 2012, nos ilumine a todos com mais intensidade, para que passamos sorrir com mais alegria do que neste prestes a chegar ao fim.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  20. Lyrics Songs Natal Noite Feliz

    Noite silenciosa, noite santa!
    No céu! O sol brilha.
    O mistério é realizado anunciou
    A criança dormia sobre a palha,
    É o amor infinito!
    -:|:- ¸ .. ·'¨¨))
    ¸. ·'.·'¨¨))
    ((¸¸.·' .. ·'-:|:-
    -:|:- -:|:- ~ ~ ((¸¸.·'*
    Santo criança, cordeiro doce!
    É ótimo! Ela é linda!
    Ouvir os apitos soaram
    Pastores conduzindo seus rebanhos
    Para seu berço humilde!
    -:|:- ¸ .. ·'¨¨))
    ¸. ·'.·'¨¨))
    ((¸¸.·' .. ·'-:|:-
    -:|:- -:|:- ~ ~ ((¸¸.·'*
    Que ele correu para nós,
    Em um presente que nunca!
    Este mundo ignorante de amor,
    Hoje começa a sua estada,
    É o rei para sempre!

    Então, na esperança de que você tem sido bom durante todo o ano de 2011, você vai provavelmente ter mais presentes
    Feliz Natal!
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    Algumas criações para você
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211115.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211114.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120507330829211116.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211113.gif

    ResponderExcluir
  21. Здравствуйте.
    В эти святые дни Рождества Христова, хочу поздравить вас с праздником. В этот день Христос пришел, чтобы спасти наш Мир от Тьмы.
    Желаю вам, чтобы светлый праздник вам подарил тепло, и уют в ваш дом, здоровья вам и вашим близким.
    С Рождеством Христовым и с Новым годом.
    Воеводин Дмитрий.

    ResponderExcluir
  22. Amiga venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  23. Obrigadão menina querida e linda, pelas suas palavras no comentário em meu Blog.

    Este tipo de sentimento nos mantém felizes, vivos e com garra para viver muito....

    Um milhão de beijos do seu amigo de sempre, Zé Carlos - Marília - SP - Brasil

    ResponderExcluir
  24. Ola amiga!

    Passando para apreciar mais uma bela postagem e tambem para lhe desejar um lindo e feliz natal e tudo,tudo de bom a voce e a todos os seus!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Amizade é um privilégio, um dom, uma graça recebida. Merece nosso respeito e nossa consideração, pois se assim não for , nada poderá representar, ainda que nem todos compreendam isso, infelizmente.
    Embora 2011 não tenha sido fácil para mim, também devo admitir que, justamente por isso, revelou-se um ano de grandes descobertas, quando criaturas maravilhosas surgiram nesta telinha mágica, enriquecendo-me com seu precioso apoio e atenção.

    Que Deus retribua cada sorriso que plantamos no coração do próximo, pois há várias maneiras de amar e de compartilhar momentos, quando estamos alegres ou quando está difícil conseguir sorrir.
    Agradeço cada palavra dedicada a mim, inestimável ajuda para me fazer chegar até aqui.
    Deixo meu carinho.
    - Feliz 2012!

    Fátima Guerra.

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Uma visita ao seu blog hoje é praticamente a última visita do ano de 2011
    Realmente completou um ano, com sua boas e más notícias.
    Espero que a festa de Natal foi bom, e que o Papai Noel foi generoso.
    até breve
    amigável
    Chris
    Um pequeno presente
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/26/111226050113505749221324.jpg

    ResponderExcluir
  27. ...Raquel, poeta linda,

    (…)Doze meses dão para
    qualquer ser humano se
    cansar e entregar os
    pontos.

    Aí entra o milagre da renovação
    e tudo começa outra vez, com
    outro número e outra vontade
    de acreditar que daqui para
    diante vai ser diferente.

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ...que assim seja
    para todos nós!

    obrigada sempre, por estar
    comigo nesta caminhada
    de aprendizes!

    feliz 2012!!

    bjokas, muitas!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por ter add meu blog.
    Seja sempre muito bem-vinda!
    Parabéns pelos lindíssimos poemas e pelo blog.
    abração

    ResponderExcluir
  29. .


    É meio que sem jeito que
    lhe digo que não a encon-
    trei entre aqueles que o
    meu blog segue.
    De qualquer forma eu sigo
    o seu e com vaidade redo-
    brada.

    Adoro quando você escreve,
    mas quando no meu blog a-
    parece, é festa sem hora
    pra terminar.

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  30. foi um prazer receber sua visita....seja sempre bem vinda...Parabéns seu blog é espetacular....! bjos carinhosos

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências