quinta-feira, 22 de março de 2012

DE TUA BOCA


As mais belas palavras de tua boca escutei
e somei tudo a janela da minha vida
como um espelho que busca a transparência do tempo
em movimentos entrelaçados a fala
 que em teus braços eu abracei
entre jardins e sonhos 
 trilhado entre êxtases

Alí estava o reflexo do que brilha como ouro
como exemplar de uma insuperável história de amor
que em cada palavra se escreve
 vivências a nossas vidas
desnuda e úmida
onde eu sou a rosa do teu desejo

PALABRAS DE EXTASIS

Son los más bellos versos que de tu boca escuche
y que se asoman a la ventana de mi vida
como un espejo que busca la transparencia del tiempo
en movimientos entrelazados a tu hablar
y en tus brazos yo abrazo todas las rosas
donde los jardines que van camino al éxtasis.

Allí estaba el reflejo de lo que brilla como oro
como ejemplar de una insuperable historia de amor
y que en cada palabra se escriben
 las vivencias de nuestras vidas
desnudas y húmedas donde soy yo
la rosa de tu deseo


10 comentários:

  1. As mais belas palavras de tua boca,
    Meus ouvidos as ouviram
    De amor me deixaram louca
    Meus desejos iludiram!

    Ninguém me mandou escutá-las,
    Tuas palavras me enlouqueceram
    Para ti irei mandá-las
    Em meu coração deixar mazelas?

    Desejo uma feliz tarde para você.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Me encanta ese toque sensual Rachel, me gusta leerte.
    Un beso amiga, que estes bien.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida!!!!!!
    como me fascino com tanta beleza...seu blog no geral sempre foi muito belo,desde a primeira vez que entrei me encanto sempre com essa criatividade que apresentas...deixa sempre o desejo de ver como uma obra de arte...
    Na poesia sempre trazendo o amor em primeiro plano,deslizando sempre nas
    palavras que comportam a divindade do amor...
    Bjs minha linda!!!!!!!

    Ps:Desejaria tanto saber do Mario Cravo,como vai a saúde dele.Vc tem noticias dele que possa me dar?

    ResponderExcluir
  4. Minha loira,saudadona de ti rs!Que doce poema...amei!!UM BEIJO ENORME!!!

    ResponderExcluir
  5. bellapoesia blog, saludaa del Belgica

    ResponderExcluir
  6. Rafael Merida Cruz-Lascano escreveu:

    Seu trabalho, dedicação, empenho e inspiração devem no mundo todo! Sou sua admirador e me sinto honrado estando com você
    -
    Muito Obrigado
    -
    -
    Dr. Rafael Mérida cruz-Lascano
    Guatemala, C.A.

    ResponderExcluir
  7. OI RACHEL!
    TUA POESIA TRAZ UMA SENSUALIDADE, QUE MARAVILHA QUEM A LÊ.
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  8. Beleza romantica numa linda bem construida poesia.Aplausos minha amiga.Bom lhe ver e sentir esta força poetica em suas palavras.
    Belo fim de semana com paz e luz.
    Beijo.

    ResponderExcluir


  9. Deseo pases un muy buen fin de semana
    Y hago lo posible para que vuelen hacia ti
    Estos mis sentimientos…
    En los ojos una sonrisa por simpatía
    En los labios un beso por valentía
    Y en el corazón un abrazo mimoso por garantía

    María del Carmen


    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências