quarta-feira, 30 de maio de 2012

DOCE AROMA



Em que areia escreveste 
o meu nome
Em que berço bailaste
 as minhas férteis emoções 
Em que moeda encontrou o meu rosto
Qual a música que fala de nós dois
Como se chama o leito
que dorme hoje nossos corações ?


Leito de Amor DoceAmor



Vestidos de fantasias
você abraçou meu corpo
e nossas almas se encontraram
e com os olhos de nossas almas
vestimos o nu elegido em fiéis rituais
ficando assim ancorados de longos momentos
 saboreando a vida




DULCE AROMA

En qué arena escribiste
mi nombre?
En qué cuna arrullaste
mis fértiles emociones?
En qué moneda encontraste mi rostro?
Cuál es la canción que habla de nosotros dos?
Cómo se llama el lecho
que duerme hoy nuestros corazones?

Lecho de Amor  DulceAmor




Vestidos de fantasías
tu abrazas mi cuerpo
y nuestras almas se encontraron
y con los ojos de nuestras almas
vestimos el desnudo elegido en fieles rituales
quedando así anclados en largos momentos
saboreando la vida


22 comentários:

  1. Abrazados en la arena, escribiendo nombres enamorados de un amor , loco amor.
    Expléndido Rachel. Te felicíto.
    Te dejo un beso

    ResponderExcluir
  2. Peço perdão a todos os meus amados amigos pela ausência...Já estarei de volta...Um grande beijo de saudades..

    ResponderExcluir
  3. Aplausos...

    Um bom dia para vc Rachel.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Cristal, seu ser ferve de amor e paixão, cultive isso...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Cristal, seu ser ferve de amor e paixão, cultive isso...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Cristal, seu ser ferve de amor e paixão, cultive isso...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  7. Amor doce amor
    Essa palavra que nos aquece
    Corpo com tanto calor
    Juntinho a ele apetece!

    Esse lindo cristal
    Que mulher ter
    Brilha mais que o natural
    Tão forte que faz adormecer?

    Boa quarta-feira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Uma doçura de amor, um lindo sonho real, adocicando os sentimentos, saboreando os corpos.

    Lindo!

    abraços, sonia.

    ResponderExcluir
  9. Holaaaaa, felíz de volver de nuevo a visitarte.
    Lindo poema. Versos con mucha inspiración.
    Me gustó mucho.
    Te dejo un abrazo grande desde Perú!

    ResponderExcluir
  10. falar de amor..
    como é lindo..
    nos envolve de uma tal maneira que esquecemos o resto!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  11. OI CRISTAL!
    UM POEMA LINDO, REPLETO DE SENSUALIDADE...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  12. Thanks a lot "Cristal". You have a gorgeous blog and beautiful poetries full of a great feeling. Nice to meet you!!...

    ResponderExcluir
  13. Minha querida

    Como é bom viver um amor assim...pleno de sentimentos.

    deixo um beijinho com carinho e saudade.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  14. Querida Amiga.
    Claro ,que perdoo sua ausência mais estou com muitas saudades de você.
    Eu também estou demorando para voltar nos blogs enquanto estiver nessa tristeza é dificil ter coragem para ficar no computador.
    Uma feliz semana para você aguardo com carinho sua volta.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Leito infinito de amor, de sonhos guardados e jogados numa galáxia própria onde tudo é possível de se sonhar...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  16. Amiga o prazer é sempre meu
    estar conectada contigo através desta página, receba meu carinho aqui> https://lh6.googleusercontent.com/-TVJMQ0ulSxc/T48wJC6SF1I/AAAAAAAAH6k/Xr5KTQ2OUpU/w744-h551-k/aleila.jpg
    Um beijo enorme em seu coraçaõ e tenha um Inicio de semana repleto das bençaos do Pai!
    Porque você e eu somos apenas recebedoras das copiosas bençãos de Deus!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  17. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto
    Terno abraço

    ResponderExcluir
  18. Um dia cheio de poesia pra ti minha amiga...grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. UM lindo poema com doces perguntas.
    Muito belo teu blog!

    Beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  20. Oi minha loirinha linda !!!
    Te quero de volta sim,pois tens a ideia da saudade que provocastes em nossos corações.Nem queiras imaginar,rsrsrsrsrs.
    É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim;com um aroma com sabor de amor!
    Bjssssssss com sabor de um retorno feliz!!!!

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências