quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CANTA PRA MIM


Nua me visto de saudade e apalpo tua presença,
cansada me abasteço da solidão de meus lábios
vivendo sonhos e expressões caídas, e ai
meu mundo gira
Nua me cubro de tua ausência
colhendo flores em um jardim solitário, 
mais eram tão lindas estavam vivas,
 e eu as cobria de beijos 
Mas, de tanto tempo sutilmente as derrubou a vida
e eu cai junto a elas desfalecida e nua de amor
Nua sanidade, insana, inebriada de dor
todavia, nua neste labirinto canta pra mim 
meu anjo,
por amor as flores voltariam a vida
canta pra mim


CANTA PARA MI

Desnuda me visto de nostalgia acariciando tu presencia
Cansada reposo en la soledad de mis labios
viviendo sueños de expresiones caidos, mi mundo gira
Desnuda me cubro de tu ausencia
recogiendo flores en jardines solitarios, pero eran lindas
estaban vivas y yo las cubría de besos 
Pero de tanto tiempo sutilmente cayó su vida
y yo caí junto a ellas desfallecida y desnuda de amor
Sanidad desnuda, insana ebriedad de dolor
todavía, desnuda en este laberinto canta para mí
 mi ángel
por amor, las flores volverán a la vida
canta para mí

30 comentários:

  1. Vista nua de saudade
    Linda estava ela
    Nua deitada à vontade
    Uma mulher muito bela!

    Porque estaria ela assim
    O que estaria esperando
    Colhendo flores no jardim
    Em passos lentos ia andando!

    Lindo poema. Adorei,
    boa quarta-feira para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. BELLO Y DELICADO POEMA. ME GUSTA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  3. Cristal amiga ..
    Com tais letras lindas, é impossível não querer cantar desde o anoitecer até o amanhecer.
    preciosas cartas que partilhamos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cristal amiga ..
    Com tais letras lindas, é impossível não querer cantar desde o anoitecer até o amanhecer.
    preciosas cartas que partilhamos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo versos de uma mulher apaixonada. Em breve teu amado voltará a cantar para ti. Bjus querida.

    ResponderExcluir
  6. Bom demais! Uma delicia vir aqui. A música é o máximo! Obrigado pela beleza. Beijo

    ResponderExcluir
  7. É sempre um prazer chegar ao seu
    blogue e encontrar posts maravilhosos,
    como este último.
    Hoje venho convidar a visitar o
    meu blogue http://sinfoniaesol.
    wordpress.com que acaba de
    completar um ano.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  8. A vida é cheia de surpresas as vezes que nos agrada outras não, mas nem por isso devemos desanimar porque temos sempre o caminho em frente a seguir...bjs de uma fada encantada que adora voar por ai.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida !!!!!
    Boa noite minha amada e desbravadora de poemas lindos ...esse me deixou com vontade de cantar pra alguém ,rsrsrsrs,de lindo que ficou na trama poética...
    bjs de boa noite !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre haverá uma saudade quando um bom momento se vai,,,sempre haverá também uma esperança de ter tudo outra vez...beijos minha querida,,,bom final de semana pra ti,

    ResponderExcluir
  11. Minha querida:
    A sua página inicial é muito bonita.
    Quanto ao poema e à música de fundo,nem se fala.A vida é assim mesmo:com altos e baixos.E nós somos como as flores:nascemos,crescemos reproduzimo-nos e,um dia...murchamos,mas havemos de voltar.
    Beijinhos da
    Beatriz de Bragança

    ResponderExcluir
  12. Minha querida:
    A sua página inicial é muito linda,bem como o poema e a música de fundo.
    Mas a vida é assim,cheia de altos e baixos.Nós somos como as rosas:nascemos,crescemos reproduzimo-nos e,um dia...murchamos.
    As rosas florescerão em cada primavera e,um dia,nós também regressaremos.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Minha querida:
    A sua página inicial é muito bela,bem como o poema e a música de fundo.Parabéns!
    A vida é assim mesmo:nós somos como as rosas,com uma diferença.Elas florescerão em cada primavera e nós...um dia,volyaremos também.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Amiga obrigada pela força...pois você tem razão somos como rosas...e também podemos ter espinhos...bjs de uma fadinha que adora voar por ai....

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, ficarei muito honrado em tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  16. Nas tuas palavras senti as caricias da tua pluma!...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    O teu poema está sublime...um momento maravilhoso de poesia, não tenho palavras para descrever o que senti.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Agradeço a sua amizade. Obrigada pela carinhosa visita.
    Lindo esse seu blog, você escreve lindamente... Parabéns...!! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Querida maninha!!
    A noite muitas vezes é muito maior que nos desejamos.
    A verdade que nos últimos tempos travamos lutas grandes demais.
    Quero que saiba estarei sempre de coração e braços abertos para acolher de alguma forma suas angustias , também tenho certeza que encontrarei
    em você conforto e abrigo para meu coração.
    O tempo não vai apagar essa união existente entre nos hoje para mim você é minha maninha muito amada.
    Seu poema tocou meu coração minha querida.
    Uma feliz semana beijos meus.

    ResponderExcluir
  20. Cantaremos juntos,
    e na sua ausência,
    lembrarei da tua nudez mergulhada nas pétalas,
    e saberei solitariamente interpretar,
    o perfume da tua flor!

    Beijo





    ResponderExcluir
  21. Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
    Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
    foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
    Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
    Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Poetisa querida!!
    Teu poema é puro amor...e o amor e a poesia juntos tem o Poder de realizar sonhos aparentemente impossíveis...Acredite...isso é a mais pura verdade...
    Por Amor vencerá tudo....

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  23. Rachel, hermana querida, precioso tu poema. Un canto para el alma y el amor. Estoy feliz de venir y encontrar tus poemas tan hermosos. Mi felicidad la comparto contigo. Mi corazón está lleno de amor y vengo a regalarte un poco de esa felicidad.
    Un beso hermana mia y todo mi cariño para ti

    Elisa

    ResponderExcluir
  24. Um dos blogs mais bonitos que já abri. Sua poesia comove minha alma.
    É linda! Parabéns. Estarei sempre
    com você.
    Abraço.
    iara.

    ResponderExcluir
  25. Raquel, gostei muito do teu poema.
    É magnífico, nas duas línguas.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  26. Cristal que linda sensibilidade você tem, nos encanta e ao mesmo tempo fala direto ao nosso coração,beijos Luconi

    ResponderExcluir


  27. Quién no quiere sentirse feliz siempre, y aunque la felicidad parezca a veces inalcanzable debemos luchar por conseguir esos momentos que poblarán nuestros recuerdos y nos ayudarán en momentos de absoluta opacidad.

    Esta semana he estado de viaje y me he demorado sin apenas darme cuenta. Pero hoy tengo el gusto de pasar a saludarte y desearte un magnífico fin de semana!!

    Sin olvidar que la mejor canción es la sonrisa de tus ojos,
    melodía poéticas que mecen mis sueños.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  28. Boa Noite Amiga .
    A maninha esta preocupada contigo.
    Ontem fiquei o dia todo pensando na vida.
    Quantos sonhos a gente perde na metade do caminho , sonhos que somente eu sonhei pra mim.]
    Eu acredito que um dia você já fez castelos na areia veio a onda e levou.]
    Hoje levei outra paulada da vida vou ter que ter estomago aguentar tudo outra vez.
    Tenho vontade de não ir a médico nenhum mais cada um fala uma coisa estou parecendo bolinha de gude um joga pra outro.
    Beijos minha amada fica com Deus.

    ResponderExcluir
  29. Minha querida

    passando para te deixar o meu beijinho...agradecer o teu carinho e desejar um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras

Reticências

Reticências

Cristal de uma mulher!!!

Alma de poeta
coração de mulher,
por isso mesmo
vive a poesia
em sua magia
mais pura.

Tens também
por serdes
mulher-poeta
a sensibilidade
de um lírio
na pureza de
sua castidade.

A música mora
em seu coração
de natureza afroditiana,
a poesia em sua
forma mais liquida
dança devaneios
românticos em
sua alma feita
das fibras febris
da paixão.

Erotismo em
forma de mulher,
trovadora do
deleite sensual,
entoas em seus
lábios curvilíneos
os versos das canções
que exaltam o prazer
orgástico na sua mais
doce essência.

Cristal de uma mulher
onde as luzes do
regozijo da fêmea
o atravessam para
iluminarem o mundo
dos homens que delas
carecem desesperadamente.

Cisne branco que nada
soberbamente sob o
lago cristalino da
anima humana, pássaro
frondoso com canto de
sereia que arde em seu
peito encantando-me,
enquanto o escuto
e navego na nau das minhas
visões dionisíacas.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
sexta-feira, 7 de junho de 2013