quinta-feira, 21 de março de 2013

- BELA -


Cativa estou deste amor
sonhando com teus amanheceres
pensando os teus pensares
porque assim já não me sinto só
Mas o silêncio são tuas palavras
dai vou suportando a ausência do
teu falar na sanidade desta saudade
E quando teu coração despertar amanhã...
eu sou - Bela - Porque assim me chamas
homem que o vento canta !

Teu nome dorme em minha boca
e é o bastante para que meu coração
esteja em teu peito e que em tua
liberdade seja eu parte de tuas asas

Daí imagino teus passos como sombras
iluminadas em busca daquela que te ame
e ame suas vontades nas tuas verdades, 
vivendo em tua vida como a esperança
das lutas que sobreviveu ao sono
que um dia  o céu abrindo teus olhos
 pudestes voltar a vida
Envia-me uma mensagem de amor
Só uma mensagem de amor !
- Meu amor -
 photo uthi5t42.gif


BELLA

Cautiva estoy de este amor
soñando con tus amaneceres
pensando en tus pensamientos
porque así ya no me siento sola
Pero el silencio son tus palabras
de ahí voy soportando la ausencia de tu
hablar en la cordura de esta nostalgia
Y cuando tu corazón despierta...
yo soy - Bella - porque así me llamas
hombre que el viento canta!

Tu nombre duerme en mi boca
y es lo suficiente para que mi corazón
este en tu pecho y que en tu
libertad sea yo parte de tus alas

De ahí imagino tus pasos como sombras
iluminadas en busca de aquella que te ame
y ame tus voluntades en la verdad de tu reir
viviendo en tu vida como la esperanza
de las luchas que sobrevivieron al sueño
que un día el cielo abriendo tus ojos
pudiste volver a la vida
 Envíame un mensaje de amor
 Sólo un mensaje de amor!
-mi amor-


12 comentários:

  1. Majestosas letras doces e apaixonadas ...Espera por teu Amor e este não te deixará nunca ..pois é teu ...desde sempre ...só faltava encontrar aquela que une todas as coisas ..que nem saberia explicar como ...e mesmo perdido ..sinto teu aroma ...para te encontrar basta olhar o mar !!! Um beijo infinito Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho, tão cheio de amor que transborda de suas letras.
    Um grande trabalho, amiga , certamente uma inspiração infinita.
    Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Siempre es un encanto pasar por tus letras tan enamoradas... de seguro ese mensaje llegará a traer alegría y felicidad!
    Bellísimo, te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!

    ResponderExcluir
  4. Querida Rachel...como sempre encantadoramente sensível e amorosa.
    Tudo em ti é poesia e amor.
    Espero que estejas bem..
    um beijo com carinho
    veraportella

    ResponderExcluir
  5. USTED ES UNA ROMÁNTICA EMPEDERNIDA...!!!
    BESOS

    ResponderExcluir
  6. Sim poema, bonito, palavras deliciosas do amor.

    ResponderExcluir
  7. Manter a esperança sempre, pois no momento certo este amor ( se estiver destinado a ti) será concretizado.
    Bjus e feliz domingo.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  8. Buenos días mi querida Raquel, un poema triste, melancólico y esperando ese mensaje. No podemos perder esa esperanza. Sigamos esperando.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  9. Rachael,obrigada pela presença em meu espaço e por me seguir!Engraçado como a vida nos leva à caminhos que não imginamos;escuto essas lindas músicas,que também tocam o meu coração,principalmente as da descendência do meu marido(Espanha).Sei que é muito difícil o que constuímos e vemos aos poucos desmanchar como uma areia que se vai pelas mãos,tão fina que quase não dá para construírmos castelos e muralhas,mas se esperar,as águas do mar irão umedecêlas e assim poderá novamente construir esses abrigos para se aconchegar!Também passei por essa dor quando perdi mamãe que no final era uma criança que necessitava dos meus cuidados.Minha nova amiga,digo-lhe que tenha fé e paciência pelo que você passa nesse momento.Conte com essa nova seguidora para ler poemas tão lindos.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que gran poema Rachel..!! desborda romanticísmo.
    Gracias por compartirlo amiga.
    Te dejo un beso

    ResponderExcluir
  11. oi flor vim aqui conhecer o seu blog
    e acabei ficando por aqui, pois amei demais seu blog
    lindo demais
    e convido você e todos os seus seguidores para conhecerem o meu

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    se gostarem podem seguir que sigo de volta com o maior prazer


    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir


  12. Cuando tuve sed llame a tu puerta y me has dado de beber,
    Cuando el camino se hizo penoso me has tendido la mano,
    Cuando las lágrimas corrían por mis mejillas me las has secado,
    Cuando el corazón lo asolaba la tristeza le regalaste una sonrisa,
    Cuando la soledad me acompañaba fuiste mi luz y guía,
    Cuando, cuando...

    Ser tu amigo hace posible que la vida tenga otro sentido
    y otras dimensiones...

    Una muy feliz semana, esta que es tan especial.

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências