quinta-feira, 15 de agosto de 2019

UM TOCAR DESCONHECIDO


Me embriagou de teu mundo,  puro vinho,
e me fez o amor.
Meus pensamentos conquistavam espaços dentro de mim
tatuando sorrisos de prazer em um encontro prazeroso.
Alinhamento de imagens buscavam felicidade
entre o calor que queimava de tua figura invisível

Um pacto entre amantes se rompeu
da escuridão para claridade da alma
abrasando os jardins dos dois corações.
Um despir-se, uma entrega
sou mulher e sou amada.

Agora dentro de ti escrevo um poema
romântico, nu e colorido..
Paixão, fervor, intensidade,
sentires e desejos pulsantes.
Desejo de ternura de sexo descritos num
trajeto de prazer sobre um corpo de mulher.

Eu mirava meu próprio espelho, inundado de amor,
e viajava entre florestas e rios onde minha
alma descansava diante do porvir.
E neste gracioso mundo interior
meus beijos eram silenciosos e repousavam em tua boca,
deixando tatuado um certo fogo de emoção.
Tuas mãos eram sensores que vibravam quanto
ao toque abriu o baú de minhas emoções.



rachel omena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências