quinta-feira, 12 de novembro de 2020

 A CHAMA

 


 Homem, teu perfume é tão forte 

que desconcerta a minha áurea

Teu  aroma vibra em mim

 confrontando meu entendimento.

Teus beijos me assolam e me apuram o paladar

 aliando-se ao aperto de teus braços.

Vi que em teus olhos existe todas as galácticas,

 e já às cores confundem seu brilho majestoso.

Uma cor profunda dentro deste infinito olhar, 

e viajo para dentro de tua alma,

 na mais fabulosa viagem de minha vida.

\As cores exibem um poder que embriaga

 meu inconsciente a minha abalada consciência.

E fico a pensar por quantas águas e fogo tive que enfrentar,

 para hoje me perder no meu e no teu universo dos sentidos.

Luzes, estas chamas que escapam de nós dois

 sem pensar em violentar o tempo de hoje e do porvir. 


Rachel R. Omena

 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências