quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ÉTER DE AMOR



Ah, amor meu!
Teus olhos me abraçaram
e do céu a luz das estrelas
acaricia meu ventre
e teus beijos me beijam
 desfalecendo meu corpo
 Teus dedos tateavam minhas curvas  
e encontravam atalhos para beber do meu mel
numa louca sequência onde
te entreguei a lua no meio deste ato
e o éter do amor embriagou nosso espaço
e arrebatou a minha alma
Agora a música da noite chegou
 estamos exilados nos braços da poesia
te beijo e adormeço
e enquanto durmo
teu amor me acaricia
 - Velando-me -

Éter de Amor

Ah, amor mío!
Tus ojos me abrazan
y del cielo la luz de las estrellas
acaricia mi vientre
y tus besos me besan
desfalleciendo mi cuerpo
Tus dedos delinearon mis curvas
y encontraron atajos para beber de mi miel
en una loca secuencia donde
te entregue la luna en medio de este acto
y el éter de amor embriagó nuestro espacio
y arrebató mi alma
Ahora la música de la noche llegó
estamos exiliados en los brazos de la poesía
te beso y adormezco
y en cuanto duermo
tu amor me acaricia
- Velándome -

18 comentários:

  1. Teu ventre a cariciado
    Linda mulher o teu corpo
    O homem teu namorado
    Apaixonado beija teu rosto
    A luz dos teus olhos
    Nos olhos dele vão brilhar
    Os teus lábios, aos dele
    Se vão num beijo juntar.

    Desejo para você, um bom dia de quinta-feira.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Hola mi entrañable Raquel, mi blog ya tiene más de 1000 seguidores y estamos de fiesta, doy un premio y hay un vídeo con mi voz declamando un poema de mi autoría para una poeta entrañable a la cual quiero y admiro
    Te espero
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    vim conhecer seu cantinho e achei lindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Sensual....
    Un poema lleno de pasión y locura de amor
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Sensual....
    Un poema lleno de pasión y locura de amor
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Como sempre um hino de amor em cada palavra...um amor pleno.

    Deixo um beijinho com carinho e desejo um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Vir aqui é ter certeza de ir-me saciada de poesia.
    Lindo demais minha amiga!
    Aplausos mil!!!

    Carinhos de flor pra ti viu?
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA por aparecer e me aquecer o coração...
    Haviam me avisado que meu blog estava com vírus.
    Levei para o técnico e pelo jeito está tudo bem!
    AGRADEÇO por tua compreenção e por ter esperado por mim!
    Sigo muitos blogs,mas pouquíssimos blogueiros são como tu...sempre comigo,mesmo sendo do jeito que sou!!!
    Beijo-te com todo o carinho do mundo,cobrindo-te com muita ternura e gratidão!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha linda e encantadora menina!
    Deixo meu carinho expresso nas pequenas palavras em elógios...
    Como sempre,trago minha emoção ao ter teus escritos que me inspira e mim instiga a escrever sempre mais...
    bjs prá aquecer teus dias!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, cheia de paixão, amiga! Lindo demais!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde...
    Amada,linda,encantadora,maravilhosa,espetacular,divina,deslumbrante,querida e "estrololosa" amiga blogueira!!!!
    Beijos de mim pra tu,minha tatuzinha!!!!

    ResponderExcluir
  12. Poesia profunda, sentida, mas só o amor faz sentir assim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Cuanta sensualidad en tus versos , me ha encantado!
    Gracias por seguir mi blog, espero te acerques a leer alguno de mis escritos.
    Desde Chile deseando que tengas un feliz año 2012
    Besitos de Arte.

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras

Reticências

Reticências

Cristal de uma mulher!!!

Alma de poeta
coração de mulher,
por isso mesmo
vive a poesia
em sua magia
mais pura.

Tens também
por serdes
mulher-poeta
a sensibilidade
de um lírio
na pureza de
sua castidade.

A música mora
em seu coração
de natureza afroditiana,
a poesia em sua
forma mais liquida
dança devaneios
românticos em
sua alma feita
das fibras febris
da paixão.

Erotismo em
forma de mulher,
trovadora do
deleite sensual,
entoas em seus
lábios curvilíneos
os versos das canções
que exaltam o prazer
orgástico na sua mais
doce essência.

Cristal de uma mulher
onde as luzes do
regozijo da fêmea
o atravessam para
iluminarem o mundo
dos homens que delas
carecem desesperadamente.

Cisne branco que nada
soberbamente sob o
lago cristalino da
anima humana, pássaro
frondoso com canto de
sereia que arde em seu
peito encantando-me,
enquanto o escuto
e navego na nau das minhas
visões dionisíacas.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
sexta-feira, 7 de junho de 2013