segunda-feira, 13 de abril de 2015

EU SIMPLESMENTE EU


Sou mulher entre correntezas fortes
nas entranhas das pérolas e dos mistérios
onde segredos se curvam entre flores
  abrindo-se para vida como
 fascínio que rege a lua cheia

Na ternura que foge do óbvio para me sentir atrativa
num encontro de fortaleza imperiosas,
  como mulher que ama o calor e o brilho do sol 

Nas estrelas estão meus orgasmos que banham o mar
em gritos silenciosos de uma flor perfumada
entre girassóis que pintam meu corpo nu
como magia e sintonia de mil essências

Arquiteta do destino que rasga paraísos e poemas
que constrói pontes e curvas
dentro de meu sexo calado e quente de amor
Em minhas mãos está deitado o meu amante
apaixonado pela música de meus sussurros embriagantes 
e como fada eu faço fio do infinito prazer
alquimia dentro de seus caminhos e sonhos

Faço da noite a brisa que arranca do corpo lúcido
o calor que devora a minha paixão selvagem e inesgotável
solidificando meu próprio ar
na arena perfeita entre meus seios
latentes que transportam o cheiro de muitas rosas
fluindo liberdade dentro de mim

Como mulher, estou a beira do abismo
para voar nas asas de ricas pérolas
e sonhar com a melodia do coração



24 comentários:

  1. Você simplesmente.
    é uma mulher muito bela
    de tal forma tão atraente
    fica-lhe bem toda a farpela.

    Penso mas não digo,
    com os meus olhos vejo
    o teu corpo é tão bonito
    apetece-me dar-te um beijo.

    Estou longe não posso,
    no pensamento te o envio
    não o deixa cair dentro do poço
    porque é um lugar sombrio!

    Tenhas um bom dia amiga Rachel Omena, um beijinho,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar meu querido Edu,deixarei cair no poço de meu coração ok?

      Beijo querido poeta e amigo!

      Excluir
  2. Muito bom dia querida Rachel...
    nos versos tu nos brinda sempre com pensamentos ardentes, profundos que se revelam sempre em ti doce mulher...
    o orgasmo é um atingir as mais altas alturas sempre..
    falando do mesmo e quando o mesmo pode ser sentido então.. os corpos e encontram e se perdem ao mesmo tempo...
    beijos meus linda mulher até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso é sentir o que sai de tua boca meu amado Samuel. Um poeta consagrado como você merece meu tão lindo querer. Obrigada sempre meu lindo amigo!

      Beijo eterno

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amiga sempre linda como uma flor que sorri para a vida...Obrigada linda!

      Beijo

      Excluir
  4. Belíssima poesia, plena de uma inspiração encantadora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encanta tua presença tão rica meu amigo...Obrigada

      Um beijo carinhoso

      Excluir
  5. Olá, Rachel
    Um poema muito forte, que nos transmite a ideia de uma mulher que sabe muito bem o que quer.
    Gostei muito, tem força e não menos beleza.
    Uma boa semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto carinho recebo de ti! Olha seja sempre bem vindo e receba o mesmo carinho Miguel

      Beijo e ótima semana!

      Excluir
  6. Degustando as palavras que você permite navegarem pela tela de uma maneira única, de certa forma este poema encantou-me e lembrei do Livro dos Cânticos de Salomão, pela maneira pela qual transitou sua poesia. Brilhante.
    Cânticos 4ouvircompartilhar
    1 Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos, por trás do véu, são pombas. Seu cabelo é como um rebanho de cabras que vem descendo do monte Gileade.
    2 Seus dentes são como um rebanho de ovelhas recém-tosquiadas que vão subindo do lavadouro. Cada uma tem o seu par; não há nenhuma sem crias.
    3 Seus lábios são como um fio vermelho; sua boca é belíssima. Suas faces, por trás do véu, são como as metades de uma romã.
    4 Seu pescoço é como a torre de Davi, construída como arsenal. Nela estão pendurados mil escudos, todos eles escudos de heróicos guerreiros.
    5 Seus dois seios são como filhotes de cervo, como filhotes gêmeos de uma gazela que repousam entre os lírios.
    6 Enquanto não raia o dia e as sombras não fogem, irei à montanha da mirra e à colina do incenso.
    7 Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo obrigada pelas letras cheias de cores que acabo também de degustar vindas de tuas letras.
    Cantares de Salomão é mestre em sensualidade e amor penetrate1 Fico feliz que tenhas desfrutado tamanha literatura vinda deste mestre da poesia!

    Um grande abraço meu querido Paulo Abreu.

    Cristal

    ResponderExcluir
  8. Un corazón generoso y una pluma con muchisimo talento para escribir esa bella poesia al igual que tu belleza..

    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  9. Fuerte y apasionado poema que descubre el intenso amor de la mujer. Hermoso.Besos.

    ResponderExcluir
  10. Lindo amiga, que bom vir e sentir esta intensidade numa bela definição.
    Que bom que seja assim.
    Amei ler.
    Muita paz e luz amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rachel
    Linda mulher que por onde passa deixa seu encanto e sensualidade. Feliz do homem que a possuir, pois o Mundo terá em suas mão, pois com Rachel do seu lado o Mundo desaparece e a sós flutuarão amparados por uma nuvem.
    Eu queria ser poetisa para lhe escrever um lindo poema, mas como não sou só posso escrever o que vem do meu coração.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Cristal,
    Atualize esse lindo blog para o nosso deleite
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  13. Minha muito,muito,muito querida e amada amiga blogueira...
    Ainda bem que só te atropelastes,poderia ter sido pior.
    Já imaginou se capotas????
    Mas nem sempre é bom frear com intensidade,não é?
    Para tudo existe uma explicação.
    Também fiquei um tempão sem visitar ninguém e aos poucos estou voltando.
    Sabes que serás para sempre minha DIVA e que mesmo distante,serás eternamente o motivo de minha admiração e carinho.
    Desejo profundamente que te recuperes de tudo...sei que és forte e tirarás de letra qualquer problema...mas mesmo assim estarei torcendo por ti,minha LUZ!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Noooosssaaaaaaaaaaaa...fiquei tão emocionada com a tua volta em meu cantinho que esqueci de comentar a belezura de tua postagem.
    Só posso dizer:
    SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bezo na tua bocessa,na tua texta e nax tuax zoreinhax...ksksksksksksksks...

    ResponderExcluir
  15. Lindo, profundamente romanticoe na dose de sensualidade certinha, um mimo, uma luxúria de momento e vc merece bjinhos e bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Ai, Rachel
    Não seis e me apaixonei por si ou pela sua escrita. Prometo que, mesmo afastado do meu blogue, vou estar mais atento ao seu!

    Bejinhos doces minha tesuda e boazona amiga

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências