domingo, 21 de agosto de 2011

TRAVESSIA



Cantarei !
Porque a luz
atravessa o túnel do tempo
comportando tua energia para
colher de tua chegada 
As primícias são grandes trajetórias
porque do braço do tempo
eu abraçarei teus abraços
e deleitei no gozo de teu amor

Felizes colheremos beijos molhados
de saudades e elevaremos as medidas
deste amor que soma 
e fecunda uma grande felicidade

E quando nos encontramos 
choravam estrelas cadentes que cintilavam
no céu de nosso olhos para 
buscar as noites solitárias e
comungar santuários de esperanças
Amanheceu - Floresceu


  TRAVESÍA

 Canta!
Para que la luz
atraviese el túnel del tiempo
compartiendo  su energía
para tomar con tu  llegada
la primicia de las grandes victorias
porque en los brazos del tiempo
me abrazo en tus abrazos
y me deleitaré en el gozo de tu amor
Felices recogeremos con besos mojados
de soledades y nos elevaremos
con este amor que nace
fecundo de una gran felicidad.
  Y cuando nos encontremos  lloraremos
como estrellas fugaces que brillaran
en nuestros ojos en nuestro cielo para nosotros
buscando en las noches solitarias
en comunión de santuarios de  esperanza
Amaneciendo - floreciendo
 






21 comentários:

  1. linda luz nos teus versos..
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  2. o amor sempre presente em seus poemas..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Seu espaço está lindo amiga.

    Muita luz em seu caminho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Sempre intenso o teu sentir e sempre cheia de amor a tua alma, gosto muito que assim seja, minha amiga querida.
    A vida são momentos, temos que os aproveitar e fazer deles eternos.

    Deixo o meu beijinho com carinho
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rachel:
    estes Poemas são carregados de amor e erotismo e são... INTENSOS!...
    Mais uma vez esta "Travessia" é um Poema belo e INTENSO.
    Estou certo que os seus Poemas refletem o SEU AMOR, o que é óptimo!
    Beijo.
    Boa Semana.
    Rui

    ResponderExcluir
  6. Cada palavra do poema é uma doce e ardente caricia...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  7. Loira como são lindos os teus poemas,um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rachel! Passando para te cumprimentar e me deliciar com mais uma das tuas lindas criações. Belo poema. Adorei.

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Excelente poema; bem escolhidas as palavras:)!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Mi dulce amiga Raquel, tus versos saben a miel cada letra habla de amor, se puede respirar ese aroma de ternura insaciable de tu corazón
    Te dejo mi ternura con yn beso
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  12. Rachel:
    quero te agradecer a visita (de médico mas tá bom...rsrs) e te dizer que, "nessas coisas", sou rápido no gatilho...ihhhhh...!!!
    Beijo, Linda
    do
    RUI

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga! Passando para agradecer a visita e o comentário, assim como te desejar uma ótima tarde.

    Beijos e muita paz pra ti e para a família.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  14. Oii!!
    Tem presente para vc em meu blog.
    Bj, boa noite

    ResponderExcluir
  15. Literatura & Companhia Ilimitada.25 de agosto de 2011 às 22:22

    Oi Rachel! passando para me deliciar com a leitura deste belo poema, com ênfase para o trecho abaixo:

    Felizes colheremos beijos molhados de saudades e elevaremos as medidas deste amor que soma e fecunda uma grande felicidade

    Beijos e boa noite pra ti.

    Rosemildo Furtado.

    ResponderExcluir
  16. Quando sentimos o amanhecer da esperança em nossos sentidos, eis que somos convocados a investir nela com força.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  17. maravilhosas poesias, tudo muito lindo aqui, me encantei e já fui ficando também...

    Beijinhos.

    Su.

    espaço da educação infantil criando juntos
    s.ordonhes

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde minha loira linda!
    Vejo uma luz tão intensa neste seu poema...que prefiro acreditar que aquela nuvem escura esteja passando...que agora reine e impere o brilho do amor...e para sempre...
    Bjs de luz para ti que mreces tanto...

    ResponderExcluir
  19. Amor, com inspiração e ardor!
    Lindo demais minha amiga!
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências