quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CABALA V


Caminhe na verdade!
Você é uma criação, um amanhecer dourado,
...caminho a muitas criações...
Você pode iluminar-se ou apagar-se,
escolha entre a noite e o dia, o amor ou o ódio... 
decida qual o elo, a alquimia ou o acaso do nada.
Tudo é infinitamente o nosso universo.
Na realidade as metas alimentam efeitos. E tudo se realiza.
Somos jardins de esferas superiores a nossa realidade,
colunas complementares de conhecimento metafóricos.

O Homem a Mulher, fogo e água,
um pilar fortificado no equilíbrio de duas forças.
O oposto a seguridade da vida, mas, em um só!
Quando estiver em dois, esqueça o mundo,
se liberte, se libere!

Sou a energia do corpo que me cura
que cura o corpo e a alma....eu sou o amor!
Sou a consciência absoluta, conheço a perfeição
Sou o plano e sua conclusão.
Sou o mecanismo em desenvolvimento da alma
Sou o poder da renovação e transformação metamorfósica
Sou o deslumbre da imortalidade

Agradeço,
ao mundo espiritual, por ter salvo a minha alma da morte
os meus olhos das lágrimas, e a meus pés de entrar nas sombras.
Nada sou sem barreiras e obstáculos como existência física, mas,
como ser espiritual sou o canal de muitas vidas!
Sou o que tenho, e o que me resta ter!



2 comentários:

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências