sexta-feira, 9 de julho de 2021

 DE MÃOS DADAS


Ah, um colibri pousou em minha janela

acordou-me, e um cacho de luz enfeitou meus cabelos

Abracei-me às paredes de meus pensamentos e

me cobri num cobertor de estrelas.

" Venha me amar..."

Ah, hoje tu acordou e te vesti de verso

passado no nosso presente....eu te amo...

e uma estrela chorou, apenas para pingar em ti, 

um beijo meu.

Este beijo é só um açoite de encanto em expansão...

a não ser este abraço que está no ar,

mas se fechar teus olhos, meu abraço aperta-te, e de

mim, entrego-me sem cansaço.

Os corpos falam pelas bocas; às peles se beijam pelos lábios:

os lábios comem: engolem pela garganta...grita, é hora do prazer...

de viver...

Todas às palavras eu traduzo em som...uníssono...

O amor que sinto; respiro; que como; que devoro;

engulo; e move todo meu ser...


Rachel Omena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências