domingo, 7 de novembro de 2021

TEU CORPO DE TERRA E ÁGUA




Que gesto há mais belo que o do sexo?
Só não é belo o que não se deseja
ou ao que nosso desejo mal responde.
Que corpo belo é menos belo que em movimento?
E no que move-se um corpo no de um outro o amplexo
não é dos corpos o mais puro intento?

Pensas em mim, teu meio-riso secreto
atravessa mar e montanha,
me sobressalta em arrepios,
o amor sobre o natural.
O corpo é leve como a alma,
os minerais voam como borboletas.
Habito neste corpo cheio de desejos
e a metafísica grita: como és bonito!
Quero escrever-te até encontrar
onde segregas tanto sentir.

Você um rio em silêncio
Eu conheço este rio por seu silêncio.
Dádiva e divida,
onde tudo flui em mim sem vulgaridades.
Não precisa de subornos para estar comigo
nem de mentiras enfeitadas, 
mas atemporal, flui
em mim, com sabor de paciência.





Rachel R. Omena






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências